Fotógrafos de casamento em Joinville - Fotografia de Casamento | fotógrafo casamento joinville | fotografo joinville | fotografos joinville | fotografo casamento joinville | fotografo de casamento joinville | fotógrafos joinville | fotografos em joinville | fotografia joinville
WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
Quer ajuda? Solicitar um ORÇAMENTO? Solicite aqui no Whatsapp!

Fotógrafos de casamento em Joinville

Você vai se casar em 2019? Então, não deixe que nenhum detalhe escape desse momento inesquecível. As fotografias são recordações eternas, que flagram e documentam passagens importantes da vida de qualquer pessoa, como o casamento. O fotógrafo é uma peça fundamental em uma cerimônia matrimonial. Afinal, quando as luzes se apagam e a festa termina, algo tem que ficar para todo o sempre – além do amor.

Na medida em que os anos passam, apenas o sentido do casamento permanece o mesmo: a união de um casal. Mas, todo o resto mudou. A decoração ficou mais moderna, os vestidos ganharam novos desenhos e as comidinhas ficaram mais sofisticadas. O mesmo aconteceu com os registros fotográficos. Confira a lista de tendências da fotografia de casamento para 2017.

Fotógrafos de casamento em Joinville

Tendências da fotografia de casamento para 2019

 

  • Fotos espontâneas

Para 2019, os álbuns de casamento fugirão do padrão clássico. Esqueça aquelas fotos pousadas, com ângulos óbvios. A principal tendência para este ano serão as fotos espontâneas. Verdadeiros flagras. Dessa maneira, é possível captar melhor os sentimentos do casal, familiares e amigos – sem constrangimentos e vergonhas. As fotos darão uma maior leveza para uns álbuns e, às vezes, certa dose de humor.

Fotógrafo Joinville

Fotógrafos de casamento em Joinville

  • Pré-wedding

Esse ensaio é feito antes do casamento. Não é o making of da cerimônia, ou seja, não é a preparação do casal (maquiagem, roupa e concentração). O Pré-wedding, geralmente, é feito fora do estúdio e em lugares abertos, como parques, lagoas e fazendas. O casal pode optar pelo lugar. O importante é relembrar momentos antigos do casal, como o momento em que se conheceram. A criatividade sempre é bem-vinda nesse tipo de ensaio.

Fotógrafos de casamento em Joinville

  • Trash the dress

É um ensaio para se divertir! Trash the dress é feito após a cerimônia, com a roupa usada no casamento. Esse ensaio possui um tom mais descontraído, relaxado e com bastante humor. Essa é a ideia: ser divertido e fugir da formalidade.

Os cenários geralmente envolvem piscinas, lagos ou fontes. E o casal mergulha de cabeça – no sentido literal mesmo! As fotos ficam incríveis! A tendência ganha força em 2019! É o momento de registrar a alegria após a grande data.

 

  • Lua de Mel

Outra tendência para 2019, é o registro profissional da lua de mel. Assim, os momentos memoráveis da viagem ficam documentados para sempre. Há inúmeras vantagens para isso, como a qualidade das imagens e a exploração de cenários diferentes e românticos. Além disso, o casal não precisará se preocupar com os registros, e poderá aproveitar mais as delícias da viagem. Para esse serviço, é necessário pagar os custos da viagem para o fotógrafo, como passagens, alimentação e hospedagem. Fotógrafo para noivas em Florianópolis

Fotógrafo Casamento Joinville

Fotógrafos de casamento em Joinville

  • Contando uma história com o álbum

Em 2019, os álbuns de casamento que contam uma história ganharão mais força. Isso mesmo, contar uma história. Isso significa, que as fotos estarão em uma ordem específica, com uma coerência. Assim, elas irão criar cenas e histórias. O álbum se tornará mais dinâmico e divertido. E não apresentará uma montagem padrão. Esse tipo de serviço torna o álbum personalizado, único.

Fotografia de casamento em Joinville: Veja a importância e saiba como encontrar um bom profissional!


Fotógrafo de Casamento em Joinville




Você vai se casar e está cuidando de cada detalhe do seu grande dia? Não deixe de lado a contratação de um bom profissional para a fotografia de casamento em Joinville!

Em meio à ansiedade para o casamento que se aproxima, é comum que as noivas se dediquem a encontrar bons profissionais para atenderem todas as necessidades da melhor maneira possível no grande dia.

A fotografia do casamento é uma das partes mais importantes da festa, afinal é através delas que os noivos terão eternizados para sempre as recordações daquele momento.

É justamente por isso que essa escolha deve ser feita com carinho e cautela, levando em consideração que fotografia é um serviço profissional, e vale a pena investir em um profissional bom!

O Fotógrafo de Casamento Guilherme Antunes, é um dos mais requisitados profissionais de Fotógrafo de Casamento em Joinville e Santa Catarina

A importância de um bom profissional para a Fotografia de Casamento

Por mais que tirar fotos esteja mais fácil e banalizado com a facilidade dos smartphones ao alcance de todo mundo, mas para um momento tão especial, é evidente que os noivos desejarão registros de qualidade profissional, que valorizem cada lembrança, entregando um trabalho bonito e um serviço de confiança.

Um bom fotógrafo de casamento saberá escolher os melhores ângulos, o melhor fundo, as poses ideais, além de captar momentos que passariam despercebidos para qualquer pessoa, e rendem ótimos registros.

É preciso ter cuidado com pessoas que se intitulam fotógrafos sem base, portanto sempre solicite ter contato com o trabalho do profissional antes de contratá-lo. É comum que se mostre um portfólio para garantir mais segurança aos contratantes.

Fotografia de Casamento em Joinville: A benção de um beijo na mão

Custo-benefício do Fotógrafo de Casamentos em Joinville

Com a facilidade de fotografar hoje em dia, na era digital, é comum que muitas pessoas que não são profissionais da fotografia vendam os seus serviços como fotógrafos com preços reduzidos, porém não possuem técnica e não entregarão o melhor resultado.

Vale a pena pagar o preço de mercado por um trabalho de qualidade, já que é um dos momentos mais especiais da sua vida que está em jogo.

É possível encontrar um trabalho de excelência e profissionais sérios com um ótimo custo-benefício, então tenha cuidado e não entregue sua confiança a qualquer um.

Trabalhamos para a garantir uma ampla variedade de composições de fotos, sejam elas espontâneas ou posadas, dos noivos, familiares e convidados. Além disso, capturamos detalhes como a decoração, ambiente do evento, alianças, buquê, vestido da noiva, dentre outros elementos que compõem a história do casal. Não há roteiro pré-determinado, mas sempre a busca por eternizar minuciosamente esse dia para que ele nunca seja esquecido.

Fotografia de Casamento em Joinville: A benção de um beijo sob as luzes

Fotógrafo de Casamento em Joinville

O profissionalismo do Fotógrafo de Casamento em Joinville

Um bom serviço de fotografia de casamento vai muito além do resultado final que você receberá em álbum. Um bom profissional está atento às suas necessidades, como o local da festa, para fazer o planejamento, os horários e a conduta durante o serviço.

O fotógrafo de casamento de Joinville precisa chegar sempre antes, registrar o local ainda vazio, sem convidados, capturar cada detalhe desde o início, sem atrasos que sempre são prejudiciais em casamentos, que possuem geralmente horários rigorosos de igreja e salão de festas.

O serviço de fotografia de casamento precisa ser realizado com muita técnica, já que eles precisam ser uma presença quase invisível na festa, de modo que não atrapalhem os convidados a estarem naturais e à vontade.

É preciso estar sempre em todos os lugares para registrar tudo o que é importante sem deixar ninguém desconfortável.

Esse profissionalismo é adquirido com seriedade e experiência, e esse é um dos motivos importantes para investir em um serviço de confiança.

Como o casamento é um momento de extrema importância para os noivos, é claro que os fotógrafos de casamento presentes na festa precisam estar bem-vestidos, respeitando o local e o traje da festa, sem destoar completamente do restante dos convidados.

A educação não para nas vestimentas. É preciso ter gentileza para abordar as pessoas, não apenas os clientes contratantes, como todos os seus convidados que estarão presentes na festa. Educação, cordialidade e simpatia são pontos fortes que não podem ser desconsiderados.

O bom fotógrafo de casamento vai saber como tratar os clientes, que estarão certamente ansiosos no início da festa e preocupados com o bem-estar dos convidados depois, de forma descontraída e educada. Ele sempre passará segurança e calma para os noivos, além de simpatia aos convidados.

As fotografias de casamento contratadas vão contar em detalhes a história daquele dia, ajudar a relembrar momentos que poderiam passar despercebidos, além de trazerem para perto pessoas que não puderam estar presentes por algum motivo.

Todo casal gosta muito de rever seu álbum de casamento, e isso é uma prova da importância de fazer uma boa escolha.

A consequência de uma má escolha

 

Infelizmente uma escolha ruim no que se diz respeito à fotografia de casamento, não tem volta. Não haverá como voltar no tempo e registrar outra vez aqueles exatos momentos, então é um risco muito grande.

São várias as histórias que assombram os clientes: fotógrafos que perdem o horário, chegam atrasados e com isso perdem parte da cerimônia, outros que sequer chegam, não entregam o trabalho ou não respeitam os prazos, perdem algum cartão de memória, entre outros.

O pesadelo mais temido, no entanto, ainda é a entrega de um serviço de péssima qualidade, amadorismo, falta de técnica.

Isso faz toda a diferença no resultado final da fotografia de casamento. Um bom profissional não apenas sabe como fazer boas fotos, mas sabe que imprevistos acontecem e se precavê antes mesmo dessa possibilidade, pois sabem que o casamento é um momento único que não irá se repetir, e a sua importância para os noivos.

Saber fazer boas fotos não é tudo, é preciso estar atento aos detalhes, como, por exemplo, quem está saindo nas fotos. Os noivos irão querer registros da decoração, dos familiares, de momentos importantes, e isso tudo deve estar no planejamento que o fotógrafo de casamento fará antes e durante a festa.

O de praxe é que hajam fotos dos noivos com os pais, as famílias, os padrinhos e madrinhas, além do que mais for importante para eles. Isso deve ser conversado e levado a sério.

Fotógrafo de Casamentos em Joinville - Fotografias de Casamentos

Fotógrafo de Casamentos em Joinville – Fotografias de Casamentos

 

Perguntas que você deve fazer ao seu Fotógrafo em Joinville

É importante que você estabeleça uma relação de confiança entre você e o fotógrafo do casamento  em Joinville antes mesmo que a festa aconteça.

Para isso, agende uma visita ao seu local de trabalho, peça para ver as suas fotos recentes e tenham uma conversa franca.

Aproveite esse momento para tirar todas as dúvidas que possa ter, além de perguntar coisas que são importantes para que ambos os lados se conheçam melhor.

Saiba o que convém você perguntar ao seu fotógrafo de casamento.

Veja essa Filmagem de Casamento em Joinville

1 – Quem fará o trabalho?

Essa é uma pergunta importantíssima. Por exemplo, quando você olha o portfólio de um fotógrafo de casamento, você deseja que ele é quem faça as suas fotos, caso seja o escolhido.

Portanto, é importante se certificar de que é isso que acontecerá, e que ele não enviará outra pessoa da equipe na data, ou caso pretenda fazer isso, apresente o trabalho dessa outra pessoa.

É importante também perguntar quantos fotógrafos estarão presente no dia e conferir os resultados finais da equipe.

 

2 – O que está incluso no valor a ser pago?

É comum que uma mesma empresa ofereça diferentes tipos de pacotes fotográficos, então é interessante que seja esclarecido o que está incluído no pacote que você está contratando.

Pergunte ao seu fotógrafo de casamento quantas fotos serão entregues em alta resolução, o álbum, o making off, e a filmagem, caso esteja contratando os dois serviços juntos.

É comum que alguns noivos pensem que ao contratar o fotógrafo de casamento, automaticamente a filmagem está inclusa, mas as vezes esses serviços são vendidos separadamente, então certifique-se.

 

3 – Qual é a programação do grande dia?

É preciso combinar uma programação exata para o dia do casamento para que não ocorram falhas.

Crie um cronograma junto do seu fotógrafo de casamento, explique caso o lugar da festa e cerimônia seja de difícil acesso, acerte os horários, além de outros detalhes importantes.

É muito importante explicar tudo antes da festa, porque é o fotógrafo quem ficará encarregado de fazer essas fotos acontecerem, para garantir o conforto dos noivos, sem que eles precisem ter o aborrecimento de ficar chamando os convidados para fotografar.

Fotógrafos em Joinville - Fotografia de Casamentos em Joinville

Fotógrafos em Joinville – Fotografia de Casamentos em Joinville

4 – É feito um trabalho seguro com backup?

Esse tipo de segurança ajuda muito a evitar os temidos imprevistos. É claro que um bom fotógrafo de casamento fará todo o possível para não perder seus equipamentos de trabalho, mas caso aconteça uma eventualidade desagradável, é importante que ele esteja prevenido.

É interessante que o profissional faça o backup imediato como garantia, eliminando a chance deperda das fotos.

5 – Quantas festas fotografará no dia?

Caso deseje sentir uma maior segurança e fique mais à vontade sabendo que terá toda a atenção daquele profissional no seu dia, se assegure que o fotógrafo de casamento terá aquele único evento para fazer na data.

 

6 – Quais estilos de fotografia a equipe oferece?

Não se acanhe ao perguntar qual é o estilo favorito de fotografar do profissional. Isso poderá inclusive render alguma inspiração ao casal!

O fotógrafo do casamento poderá mostrar o seu trabalho e dar dicas de estilo para a ambientação que o casamento terá.

Muitas vezes os clientes possuem em mente um estilo de fotografia de casamento que talvez não seja a melhor combinação para horário e ambiente, e por isso pode ser interessante ouvir uma opinião profissional.

Ainda assim, é claro que um bom fotógrafo encontrará uma maneira de entregar o resultado sonhado pelos noivos.

 

7 – Há quanto tempo faz fotografia de casamentos?

Essa é uma pergunta importante para quem deseja encontrar um profissional que tenha experiência.

Possuir alguma vivência com eventos em geral sempre é importante, e ter uma vasta experiência em casamento poderá trazer alguma segurança e conforto aos noivos.

 

8 – Já fotografou no local do evento antes?

Pergunte se o fotógrafo do seu casamento já esteve na Igreja ou no local da festa. Caso nunca tenha trabalhado lá antes, pergunte se conhece a localização e o caminho.

Se ele já houver trabalhado lá, pode ser que tenha alguns registros desses eventos anteriores para que os noivos avaliem, servindo de exemplo e também de inspiração.

 

9 – Qual o valor da hora adicional de cobertura?

Ninguém quer que aconteça nenhum imprevisto no dia do casamento, mas infelizmente isso pode ocorrer por algum motivo. A cerimônia ou a festa podem atrasar por muitas razões, ou mesmo se estenderem sem motivos.

Contando com isso, é importante perguntar ao fotógrafo quanto ele cobraria pela hora adicional. Ao fechar o pacote, estará acordado em contrato quantas horas de festa estarão cobertas, dentro do valor.

Ao perguntar quanto custa uma hora extra, certifique-se também de qual seria a forma de pagamento.

Se essa é uma possibilidade, é ainda mais importante que você se certifique de que o fotógrafo de casamento que está contratando não terá outros eventos no mesmo dia, podendo assim ficar à disposição até mais tarde.

10 –  Quanto tempo levará até receber as fotos digitais e o álbum?

Essa é a dúvida mais comum dos clientes. É claro que os noivos mal podem conter a ansiedade em ver o álbum pronto ou receber as fotos digitais editadas para conferir.

Converse com o fotógrafo que pretende contratar sobre os prazos.

Fotógrafo em Joinville | Fotografia de Casamento em Joinville | Melhor Fotografo de Casamento | Fotografos Casamento | Fotografo casamento Joinville | Fotografo Joinville | melhores fotografos casamento em Joinville| fotografos de casamentos | fotografia casamento | Fotografia e Filmagem em Joinville

Fotógrafo em Joinville | Fotografia de Casamento em Joinville | Melhor Fotografo de Casamento | Fotografos Casamento | Fotografo casamento Joinville | Fotografo Joinville | melhores fotografos casamento em Joinville| fotografos de casamentos | fotografia casamento | Fotografia e Filmagem em Joinville

 

Fotógrafo por indicação

Uma boa indicação é sempre a melhor propaganda que um profissional pode ter. Ainda assim, é preciso levar algumas coisas em consideração, como por exemplo o tipo de evento

As necessidades de cada cliente mudam, assim como a sua personalidade e estilo. Por isso também é importante ter uma boa conversa com o fotógrafo antes do evento, para que ele possa se adequar à sua expectativa e ao seu evento e entregar o melhor resultado para você.

Busque recomendações, leia relatos de clientes anteriores e se atenha a questões importantes como a pontualidade e a qualidade das fotos.

 

Leia bem o contrato

Antes de fazer a contratação e assinar, leia com atenção o contrato e todos os termos ali.

Essa é uma segurança necessária para os dois lados, e evitará qualquer aborrecimento que possa vir a acontecer no futuro.

 

Como encontrar um bom fotógrafo de casamento

Você pode pesquisar na internet, mas antes de contratá-lo, peça para ver o seu trabalho pessoalmente.

Não se baseie apenas por perfis de redes sociais, nem tome nenhuma decisão precipitada com urgência.

Se possível, comece a procurar por esse serviço com antecedência, para evitar qualquer dor de cabeça proveniente da pressa

Leve em consideração o trabalho que ele mostrar, suas referências, o custo-benefício e avalie se a equipe atende as necessidades do casal, com local, horários e qualquer detalhe extra.

 

Faça a sua própria recomendação! Fotografo joinville

 

Após contratar um serviço de Fotografia de Casamento em Joinville, caso goste do resultado, auxilie outros noivos que estejam nessa busca e recomende o profissional que atendeu a sua necessidade!

Encontrar um bom fotógrafo de casamento em Joinville é um diferencial, e esse tipo de sugestão sempre é de grande ajuda para quem está procurando. fotografo joinville

E você, vai casar e está procurando o melhor serviço para sua fotografia de casamento? Tem alguma outra dúvida de como encontrar um bom profissional?

 

Solicite seu orçamento no formulário abaixo.

 

Nome
E-mail
Telefone
Gostaria de um orçamento para:
Cidade
Estado
Informações Complementares

asdasdas

 

 

Ou pelo whatsapp 48 98461-8211 e 49 98834-0246