Seja bem vinda Noivas | Guilherme Antunes - Fotógrafo em Florianópolis
Fotografo em Florianopolis - Fotos de Casamentos em Floripa
O planejamento de uma cerimônia é sempre um processo muito difícil. Isso mostra que é preciso lembrar de inúmeros detalhes e acertar cada ponto. Comidas, decoração, música, localização, convites… É realmente muito detalhe. Mas, vale a pena. Quando chega a hora não há mais preocupação. Apenas emoção. E a melhor maneira de registrar isso é por meio da Fotografia de Casamento Profissional.
Se você está planejando seu casamento, não deixe de ler este texto. E entenda tudo sobre Fotografia de Casamento – a tendência para casamentos.

Fotografia de Casamento  – A emoção do casamento num clique.

Mas afinal, o que é fotografia documental para casamento?

A fotografia documental é uma imagem espontânea (sem aparentar pose ensaiada), que registra detalhes da cerimônia. É uma captura de imagens livres, descontraídas. A fotografia documental é capaz de registrar momentos únicos, exclusivos, que duram apenas um segundo e nunca mais se repetem. Não há ensaios, sorrisos falsos, poses artificiais. Aliás, os convidados e noivos nem notam a presença do Fotógrafo, que age como um verdadeiro ninja atrás de cenas autênticas.

Dica: Faça sua história completa com Fotografia e Vídeo

Filmagem de Casamento  | Toda emoção em Movimento.

Filme de Casamento

  • Contrate um fotógrafo profissional qualificado

Apenas com experiência o fotógrafo consegue ter sensibilidade e harmonia com o evento. O profissional deve ter essa expertise para atuar na área. Somente com empatia e conhecimento é possível ter fotografias documentais para casamento. Por isso, pesquise o portfólio do profissional e tenha recomendações. Conte para o fotógrafo todos os seus sonhos e desejos. Deixe claro suas intenções com as fotografias e mostre para eles quem são os convidados mais especiais. Além disso, você pode levar para o profissional referências de fotografias que você gosta.

Fotografia Profissional de Casamento vale a pena?

  • Sinta-se à vontade

Estar à vontade com o profissional é fundamental. Por isso, mantenha um bom relacionamento com ele e não sinta vergonha para expor medos, angústias e inseguranças. O fotógrafo estará preparando para atender qualquer tipo de demanda, e comandar o ensaio para ficar bem espontâneo. É preciso estar confortável diante das lentes.
  • Como contratar uma assessora para o seu casamento

    Como contratar uma assessora para o seu casamento

Fotógrafo de Casamentos, muito além de uma fotinho…

Fotografia de Casamento em GRAMADO

Por que investir em fotografia documental para o casamento?

Com a fotografia documental o casal terá um álbum exclusivo e personalizado, que foge do tradicional e padrão. Com isso, as recordações serão ainda mais especiais e únicas.

 

A fotografia documental possui mais emoção (e às vezes, até humor). Criam-se, portanto, registros incríveis e inesquecíveis, cheios de emoção e sensibilidade. A fotógrafo de casamentos registra detalhes: olhares apaixonados, sorrisos sinceros e beijos apaixonados. Sem perceber a presença do fotógrafo, os noivos e convidados ficam mais relaxados, e com isso, surgem atitudes naturais e com sentimentos verdadeiros. Afinal, o casamento é sobre o amor. E as imagens devem transparecer isso! Guilherme Antunes é Fotógrafo em Florianópolis mas atende em todo o Brasil.

Vai casar?

Solicite orçamento pelo formulário abaixo

Como contratar uma assessora para o seu casamento

Como contratar uma assessora para o seu casamento