Fotógrafo para Noivas em Florianópolis | Guilherme Antunes - Fotógrafo em Florianópolis

Fotógrafo para noivas em Florianópolis

Você vai se casar em 2017? Então, não deixe que nenhum detalhe escape desse momento inesquecível. As fotografias são recordações eternas, que flagram e documentam passagens importantes da vida de qualquer pessoa, como o casamento. O fotógrafo é uma peça fundamental em uma cerimônia matrimonial. Afinal, quando as luzes se apagam e a festa termina, algo tem que ficar para todo o sempre – além do amor.

Na medida em que os anos passam, apenas o sentido do casamento permanece o mesmo: a união de um casal. Mas, todo o resto mudou. A decoração ficou mais moderna, os vestidos ganharam novos desenhos e as comidinhas ficaram mais sofisticadas. O mesmo aconteceu com os registros fotográficos. Confira a lista de tendências da fotografia de casamento para 2017.

Fotógrafo para noivas em Florianópolis

Tendências da fotografia de casamento para 2017

 

  • Fotos espontâneas

Para 2017, os álbuns de casamento fugirão do padrão clássico. Esqueça aquelas fotos pousadas, com ângulos óbvios. A principal tendência para este ano serão as fotos espontâneas. Verdadeiros flagras. Dessa maneira, é possível captar melhor os sentimentos do casal, familiares e amigos – sem constrangimentos e vergonhas. As fotos darão uma maior leveza para uns álbuns e, às vezes, certa dose de humor.

  • Pré-wedding

Esse ensaio é feito antes do casamento. Não é o making of da cerimônia, ou seja, não é a preparação do casal (maquiagem, roupa e concentração). O Pré-wedding, geralmente, é feito fora do estúdio e em lugares abertos, como parques, lagoas e fazendas. O casal pode optar pelo lugar. O importante é relembrar momentos antigos do casal, como o momento em que se conheceram. A criatividade sempre é bem-vinda nesse tipo de ensaio.

 

  • Trash the dress

É um ensaio para se divertir! Trash the dress é feito após a cerimônia, com a roupa usada no casamento. Esse ensaio possui um tom mais descontraído, relaxado e com bastante humor. Essa é a ideia: ser divertido e fugir da formalidade.

Os cenários geralmente envolvem piscinas, lagos ou fontes. E o casal mergulha de cabeça – no sentido literal mesmo! As fotos ficam incríveis! A tendência ganha força em 2017! É o momento de registrar a alegria após a grande data.

 

  • Lua de Mel

Outra tendência para 2017, é o registro profissional da lua de mel. Assim, os momentos memoráveis da viagem ficam documentados para sempre. Há inúmeras vantagens para isso, como a qualidade das imagens e a exploração de cenários diferentes e românticos. Além disso, o casal não precisará se preocupar com os registros, e poderá aproveitar mais as delícias da viagem. Para esse serviço, é necessário pagar os custos da viagem para o fotógrafo, como passagens, alimentação e hospedagem. Fotógrafo para noivas em Florianópolis

 

Fotógrafo para noivas em Florianópolis

  • Contando uma história com o álbum

Em 2017, os álbuns de casamento que contam uma história ganharão mais força. Isso mesmo, contar uma história. Isso significa, que as fotos estarão em uma ordem específica, com uma coerência. Assim, elas irão criar cenas e histórias. O álbum se tornará mais dinâmico e divertido. E não apresentará uma montagem padrão. Esse tipo de serviço torna o álbum personalizado, único.