X
    Categories: Fotografia de Casamentos

Fotografia de Casamento em Timbó – Rackel e Chico

Desde o primeiro contato que tive com esse casal fui avisado de que o casamento deles não seria dos mais convencionais. E o aviso não foi em vão: a cerimônia da Rackel e do Chico foi cheia de surpresas, algumas preparadas e outras por obra do acaso… Cada instante foi recheado de alegria e cada detalhe do casamento teve a cara dos noivos, um casal jovem, alegre e cheio de sonhos!

Já no making of dos noivos, o clima era de muito entusiamo. No salão Rocca Coiffeur, onde a Rackel se arrumou, a equipe deixou todos super à vontade e o clima era bastante tranquilo.

Na igreja Matriz Santa Terezinha, em Timbó, foram vários os momentos de emoção. A começar pela entrada dos convidados: o pai do noivo, que é músico, chegou a cantar uma música de autoria do Chico para a entrada dos padrinhos. Depois, ainda mais emoção quando o sogro mais uma vez cantou para a entrada da noiva.

Também muito marcante foi a relação de amor e cumplicidade entre os noivos e seus respectivos pais. A força dos laços entre eles ficou clara em cada foto e, com certeza, serão registros que sempre trarão de volta a emoção daqueles instantes.

Lembra que no começo do texto eu disse que o casamento foi cheio de surpresas? Pois no caminho da cerimônia para o local da festa, o sítio Rubens Schmidt, aconteceu um fato bastante inusitado. Como o dia tinha sido bastante chuvoso, a estrada de terra estava cheia de lama e não deu outra: o carro em que os noivos estavam atolou! Claro que a situação inusitada não atrapalhou em nada a alegria dos noivos, que se divertiram com o fato e chegaram sãos e salvos à recepção.

Aliás, diversão é o que não faltou nessa festa. A animação ficou por conta de três bandas, sendo duas de amigos do casal e outra uma banda argentina, cover dos Beatles. Dos mais jovens aos mais velhos, ninguém ficou parado.

Rackel e Chico, muito obrigado por confiarem em mim para realizar a fotografia do casamento de vocês. Com energia e amor contagiantes vocês têm uma base sólida para essa família que começa agora e, por isso, tenho certeza que essa história de amor é sinônimo de um final feliz!

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

Comentários

comentários

Guilherme Antunes :Sou fotógrafo profissional graduado com honras pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Ao longo de minha carreira, já participei de cursos e workshops com profissionais do México e Estados Unidos. Sigo constantemente me capacitando e me atualizando das últimas tendências do ramo. Integro o seleto grupo de melhores fotógrafos de casamento profissionais do mundo, escolhidos pela Internacional Society of Profesional Wedding Photographers (ISPWP). Também sou membro da associação Inspiration Photographers, que reúne os melhores fotógrafos e videomakers de casamentos da América Latina. Moro em Florianópolis (SC), onde realizo meu sonhos e aprecio os pequenos e belos detalhes da vida. Sou filho, marido e pai, e tenho em minha família a certeza do meu próprio “felizes para sempre”.