
Making off e álbum impresso, por que fazer?
26 de abril de 2018
Locais para casar em Florianópolis (2018), a Ilha da Magia
7 de junho de 2018Já disse algumas vezes aqui no blog que meu objetivo é contar histórias de amor. Mas nem sempre essas histórias de amor são simples como em um conto de fadas. Algumas vezes, o amor surge onde a gente menos espera e não tem um roteiro certo. É o caso dos noivos Silene e Gilberto, a quem tive o prazer de atender fazendo a fotografia de casamento deles.
Nós já falamos sobre a linda história desse casal aqui no blog, no post com as fotos do ensaio pré-wedding deles. Aliás, o contato que tivemos na sessão de fotos pré-casamento foi fundamental para conhecer melhor os noivos e, com isso, produzir fotos que combinam ainda mais com o perfil deles. Por isso, para que vocês possam entender melhor o clima do casamento, vamos relembrar um pouco da trajetória desse casal.
Silene e Gilberto se conheceram no trabalho há cerca de 9 anos, mas por muito tempo a relação não passou de amizade e admiração entre colegas, já que ambos viviam outros relacionamentos. O tempo passou e, com ambos solteiros, eles se aproximaram ainda mais e outros sentimentos começaram a surgir. Completamente apaixonados, em poucos meses juntos o desejo de compartilhar a vida já era latente.
E esse desejo culminou no grande dia: o casamento, realizado no Terraço Cacupé, em Florianópolis. A cerimônia foi marcada por muita emoção e emoldurada pela bela paisagem do litoral catarinense. A decoração clean, com o branco predominando, aliada à sonoridade do duo de violino e violão, trouxeram muita paz e boas energias ao enlace do casal.
Se durante a cerimônia o clima de serenidade e emoção predominava, a festa foi o momento para os noivos e seus convidados se extravasarem. O local foi preparado para deixar todos bastante à vontade para dançar e se divertir. O clima de alegria contagiou a todos, desde as crianças até os mais velhos.
O casamento dos dois foi a prova de que mesmo as histórias mais improváveis podem ser lindas histórias de amor. E, como fotógrafo de casamento, fico feliz de ter cumprido minha missão de eternizar esse momento da vida do casal.
Queridos Silene e Gilberto, desejamos que o relacionamento de vocês seja o reflexo do que pudemos acompanhar durante a cerimônia e festa de casamento: recheado de emoção, alegria e boas companhias. Obrigada, mais uma vez, por confiarem em meu trabalho!

Fotógrafo Florianópolis

Fotógrafo Florianópolis

Fotógrafo Florianópolis
Saiba mais sobre nossa fotografia de casamento e entre em contato para agendar a cobertura fotográfica ou filmagem do seu casamento!
__
Fotografia de Casamento Silene e Gilberto
Veja mais:
Silene e Gilberto: ensaio pré-wedding
Taynã e Júlio: fortes emoções em um casamento em Florianópolis
Fernanda e Charles: um casamento feito a muitas mãos e muito amor
Bráulio e Marcia: mini casamento em Florianópolis
Kelen e Junior: ensaio pré-casamento ao ar livre em Florianópolis