Casamento duplo! Paula e Maycon | Brenda e Rafael | Rio do Sul – SC

Cada casamento é especial para mim. Contar a história de amor de um casal é sempre uma surpresa, cheia de detalhes que tornam cada momento único . Esse é o caso do casamento que venho contar hoje. Mas, desta vez, com uma diferença: a emoção foi em dose dupla! Tive a honra (e o desafio) de fazer a filmagem de casamento das irmãs Paula e Brenda com seus respectivos noivos, Maycon e Rafael. Isso mesmo, um casamento duplo!

A cerimônia dupla aconteceu na Igreja Assembleia de Deus em Rio do Sul, Santa Catarina, e a festa, no Sítio Pontal das Águas, na mesma cidade. Os dois momentos foram recheados de amor e momentos emocionantes. Era evidente que a motivação maior daquela celebração era um agradecimento a Deus. Um agradecimento por ter cruzado o caminho dos casais que se uniram em um só propósito.

Mas, além da celebração pelos casamentos, o ambiente estava carregado de emoção por outro motivo. Uma das noivas, Paula, recentemente superou uma doença rara que a deixou com lesões na pele por todo o corpo e muitos meses de internação.

Para minha carreira como fotógrafo e moviemaker este foi um casamento foi marcante. Não apenas pela história emocionante dos noivos, a superação de Paula e o envolvimento sincero de cada um dos presentes ali em agradecer e louvar. É que este foi meu primeiro casamento duplo!

E, para isso, tive que me preparar e me esforçar em dobro para garantir que fossem registrados todos os momentos especiais para os dois casais. Espero que tenha conseguido atingir esse objetivo e que Paula e Maycon, Brenda e Rafael tenham para a eternidade um belo registro de um dos dias mais importante de suas vidas.

Aos casais, meu agradecimento pela confiança em mim e minha equipe para superar esse desafio, além da oportunidade em participar de dois casamentos tão cheios de amor e emoção. Nós desejamos a vocês infinitas graças e que a felicidade daquele dia seja multiplicada para sempre!

 

 

 

 

Guilherme Antunes @gui_antunes

Sou fotógrafo profissional graduado com honras pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Ao longo de minha carreira, já participei de cursos e workshops com profissionais do México e Estados Unidos. Sigo constantemente me capacitando e me atualizando das últimas tendências do ramo. Integro o seleto grupo de melhores fotógrafos de casamento profissionais do mundo, escolhidos pela Internacional Society of Profesional Wedding Photographers (ISPWP). Também sou membro da associação Inspiration Photographers, que reúne os melhores fotógrafos e videomakers de casamentos da América Latina. Moro em Florianópolis (SC), onde realizo meu sonhos e aprecio os pequenos e belos detalhes da vida. Sou filho, marido e pai, e tenho em minha família a certeza do meu próprio “felizes para sempre”.

Share
Guilherme Antunes @gui_antunes

Últimos posts

Ensaio pré-casamento de Thais e Walmor na Vinícola Abreu Garcia

O Ensaio pré-casamento de Thais e Walmor na Vinícola Abreu Garcia foi maravilhoso, tivemos uma manhã surpreendente! Foi tão maravilhoso, sorrimos…

2 meses ago

10 dicas sobre fotos de casamento para noivas

Fotógrafo dá 10 dicas sobre fotos de casamento para noivas   Você conhece o termo “bridezilla”? É uma forma de…

7 meses ago

Fotografia de Casamento em Timbó – Rackel e Chico

Desde o primeiro contato que tive com esse casal fui avisado de que o casamento deles não seria dos mais…

7 meses ago

Mini wedding Florianópolis | Taynã e Júlio Iluminado por fortes emoções.

Meu grande objetivo na fotografia de casamentos é contar histórias de amor e eternizar sentimentos, e nesse Mini wedding Florianópolis consegui…

8 meses ago

Fotografias de Casamentos Florianópolis de Elisa e Gustavo | Sentimentos puros e verdadeiros.

O amor é simplesmente lindo! Respira fundo, e veja essas Fotografias de Casamentos de Elisa e Gustavo. Essas fotos transbordaram emoções…

11 meses ago

Fotos de casamento de Janine e Diego no hotel Costa Norte em Florianópolis

"Dia de luz, festa de sol E o barquinho a navegar No macio azul do mar, tudo é verão o…

1 ano ago