A noiva que ama um DIY (Do It Yourselfie) - Eloiza Carlessi | Guilherme Antunes - Fotógrafo em Florianópolis
Como organizar um elopement wedding?
Como organizar um elopement wedding?
7 de abril de 2018
Fotografias de Casamento
Making off e álbum impresso, por que fazer?
26 de abril de 2018
Veja mais

A noiva que ama um DIY (Do It Yourselfie) – Eloiza Carlessi

Oi pessoal, me chamo Eloiza, sou designer e fui uma das noivas que o querido Guilherme Antunes fotografou. Que honra! Os registros desse dia vocês podem conferir AQUI .

Bem, vim aqui hoje contar um pouquinho para vocês sobre os mimos que desenvolvi para o meu grande dia e, depois disso, falar como criei a minha marca: a Inspira!
Como toda noiva sabe, a gente se “vira nos 30” para economizar nos preparativos, não é mesmo? E não foi diferente comigo. Como sempre amei um DIY (Do It Yourselfie), resolvi colocar a mão na massa e deixar o meu casamento bem a minha cara!

[


Criei a Identidade Visual bem despojada e original, fugindo do clássico. Com ela pude personalizar várias coisinhas, como por exemplo, a pista de dança, o porta alianças e os porta talheres! Este último merece nossa atenção, minha mãe e eu passamos noites confeccionando essas belezinhas! Não ficou demais?

 

Os convites também foram criados por mim, depois só mandei imprimir em uma gráfica e fizemos o acabamento (alô, mãe!).

Também presenteei as minhas madrinhas com uma estampa exclusiva para que elas confeccionassem seus vestidos, já dei o tecido estampado dentro de uma caixa (com a mesma estampa do vestido! Foi sucesso!

 

Fotógrafo para noivas em Florianópolis

 

As lembrancinhas foram cervejas artesanais! Meu noivo fabricou a cerveja com 4 sabores diferentes e eu criei os rótulos para identificá-las. Pessoal adorou degustar, ficaram incríveis!

sempre amei um DIY (Do It Yourselfie)

Cervejas artesanais para Casamento

Foi tudo tão original e feito com tanto carinho que nosso casamento é sempre lembrado e comentado.

Bastante gente veio me perguntar dos mimos e dos detalhes, pedir indicação e ideias.

Essa repercussão me motivou a dedicar mais atenção aos personalizados. Criei a marca INSPIRA para mergulhar nesse ramo que tanto gosto!

A Inspira nasceu em agosto/2016 e vem crescendo desde então. Adivinhem qual foi o primeiro produto que lançamos? A Agenda da Noiva! Essa agenda é um verdadeiro manual de como organizar seu casamento.

Ela é dividida em capítulos para auxiliar a noiva no passo-a-passo dos preparativos. Ajuda na escolha da data, do estilo do casamento, contratação dos fornecedores, além de dar várias dicas! E ainda você fica com uma recordação super especial!

Para despedida de solteira, nossas Cangas Personalizadas fazem o maior sucesso! Têm inúmeras estampas para você escolher e personalizar com o nome das madrinhas. Elas amam!

Quem quiser fazer conjunto com a Canga, tem Bolsa e Travesseiro de Praia, Bolsa Térmica, Kit Viagem para Lua de Mel, Agendas, Planner e por aí vai. Não temos limites para criar produtos, sempre tem lançamento!

Vale dar uma conferida em nosso portfólio no @inspirapersonalizados !

Espero que tenham gostado das dicas e da história de como começou a marca Inspira! Super beijo!

 

Confira abaixo um pouco mais sobre FOTOGRAFIA DE CASAMENTO

Guilherme Antunes
Guilherme Antunes
Sou fotógrafo profissional graduado com honras pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Ao longo de minha carreira, já participei de cursos e workshops com profissionais do México e Estados Unidos. Sigo constantemente me capacitando e me atualizando das últimas tendências do ramo.Integro o seleto grupo de melhores fotógrafos de casamento profissionais do mundo, escolhidos pela Internacional Society of Profesional Wedding Photographers (ISPWP). Também sou membro da associação Inspiration Photographers, que reúne os melhores fotógrafos e videomakers de casamentos da América Latina.Moro em Florianópolis (SC), onde realizo meu sonhos e aprecio os pequenos e belos detalhes da vida. Sou filho, marido e pai, e tenho em minha família a certeza do meu próprio “felizes para sempre”.

Os comentários estão encerrados.