Cabine fotográfica para Casamentos - Florianópolis | Fotógrafos em Florianópolis
fotógrafo de casamentos beijos na mão
Fotografias de casamento espontâneas – Casar é uma diversão!
24 de fevereiro de 2017
* melhores lugares para casamento em florianópolis
Onde casar em Florianópolis, a Ilha da Magia
6 de abril de 2017
fotógrafo de casamentos beijos na mão
Fotografias de casamento espontâneas – Casar é uma diversão!
24 de fevereiro de 2017
* melhores lugares para casamento em florianópolis
Onde casar em Florianópolis, a Ilha da Magia
6 de abril de 2017
Veja mais

Cabine fotográfica para Casamentos – Florianópolis

Cabine fotográfica para Casamentos

Cabine Fotográfica em Florianópolis

O Fotórafo de casamentos Guilherme Antunes e a empresa Memorizze, fecham uma parceria para Cabine fotográfica para Casamentos em Florianópolis.

Com certeza, as fotografias são essenciais para o casamento. Elas são os registros daquele momento inesquecível. São lembranças incríveis de uma noite especial. É algo para guardar e mostrar para os filhos e os netos. Os bisnetos. Não são apenas pedaços de papéis ou imagens virtuais. São memórias e devem estar presentes em toda cerimônia de casamento.

Mas, para tornar esse registro ainda mais único – e divertido – o casal pode contar com uma cabine fotográfica. Lembra daquelas cabines de fotos 3×4? Agora imagine ter uma dessas em sua festa de casamento? As fotografias são divertidíssimas e únicas.

Cabine fotográfica para Casamentos

Cabine fotográfica para Casamentos

Cabine fotográfica para Casamentos

Cabine fotográfica para Casamentos são de ótima qualidade

A cabines fotográficas Memorizze é a opção perfeita para deixar sua festa de casamento ainda mais divertida e descontraída. E ainda ter momentos incríveis registrados. Funciona assim: os convidados entram na cabine e posam para quatro fotos. Depois disso, as imagens são impressas em forma de mosaico duas vezes. Os convidados podem usar adereços engraçados, como óculos coloridos e chapéus divertidos.

Cabine fotográfica para Casamentos

Confira as vantagens da Memorizze

Ter um casamento divertido e exclusivo não é a única vantagem de contratar os serviços da Memorizze. Veja:

  • Fácil utilização

As cabines da Memorizze têm fácil manipulação e podem ser operadas pelos convidados. A tela touch screen permite que os convidados controlem o momento certo de tirar a fotografia. A criatividade das poses também é por conta deles!

Cabine fotográfica para Casamentos em Florianópolis

  • Suporte técnico

Os contratantes contam com o auxílio de um técnico da Memorizze. Dessa maneira, se surgir alguma dúvida, os convidados terão um acompanhamento didático e atencioso.

  • Revelações instantâneas

Isso mesmo! As fotos saem na hora. Assim, os convidados podem levar as fotos como recordação. É uma ótima opção de lembrancinha para casamentos! As fotografias são reveladas em papel fotográfico com alta qualidade. E são, inclusive, à prova d’água.

 

  • Revelações ilimitadas

Os contratantes podem escolher por pacotes de duas, três ou quatros horas. E, dentro desse período, as revelações são ilimitadas.

  • Personalização

A moldura das fotografias é personalizada. Isso significa que as borda das imagens terão um layout exclusivo. Pode ter o nome do casal, por exemplo, ou as cores da festa. Isso colabora para a identidade visual, ponto fundamental para a estética e harmonia de elementos da cerimônia.

Cabine fotográfica para Casamentos

  • Sem dores de cabeça

Sabe aquele bolo que nunca chega? Aquela decoração que caiu? A iluminação que queimou? Ou o áudio do DJ que parou de funcionar?

Com as Cabines Fotográficas da Memorizze você não terá essas dores de cabeça. Com agilidade e rapidez, as cabines são instaladas e entregues prontas para usar. Isso será fundamental para o andamento da festa!

 

Não dispense um fotógrafo profissional

Mesmo com tanta qualidade nas fotografias, é fundamental contar com um profissional. As fotos da Memorizze são registradas apenas dentro da cabine e, por isso, não substituem um fotógrafo de casamento.

Cabine Fotográfica em Florianópolis

Cabine Fotográfica em Florianópolis

Quer saber mais?

Para tornar a sua festa de casamento ainda mais memorável, conte com as cabines fotográficas Memorizze. E garanta uma festa divertida e com registros exclusivos de todos os convidados. Para saber informações sobre contratos, pacotes e pagamentos, solicite seu orçamento.

Vamos juntos tornar o seu casamento um sonho: Fotografia de Casamento

 

Guilherme Antunes
Sou fotógrafo profissional graduado com honras pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Ao longo de minha carreira, já participei de cursos e workshops com profissionais do México e Estados Unidos. Sigo constantemente me capacitando e me atualizando das últimas tendências do ramo. Integro o seleto grupo de melhores fotógrafos de casamento profissionais do mundo, escolhidos pela Internacional Society of Profesional Wedding Photographers (ISPWP). Também sou membro da associação Inspiration Photographers, que reúne os melhores fotógrafos e videomakers de casamentos da América Latina. Moro em Florianópolis (SC), onde realizo meu sonhos e aprecio os pequenos e belos detalhes da vida. Sou filho, marido e pai, e tenho em minha família a certeza do meu próprio “felizes para sempre”.

Comments are closed.