Fotografias de Casamento – Fotografia atemporal para seu casamento
2 de agosto de 2016Casamento duplo! Paula e Maycon | Brenda e Rafael | Rio do Sul – SC
10 de agosto de 2016Um casamento marcado por um clima de muita intimidade e personalidade. Assim foi o enlace de Eloiza e Renato, realizado no último final de semana na Pousada Vale dos Figos, em Urussanga – SC. Todos os presentes podiam perceber que cada detalhe tinha a cara dos noivos e contava um pouco da história deles, o que trouxe muita emoção à cerimônia.
E por falar em história, vamos conhecer um pouco da trajetória do casal? Eles se conheceram em 2009, em um churrasco, e logo Eloiza sentiu algo diferente. Mas, como Renato estava comprometido na época, nada aconteceu. Somente dois anos depois, com ambos desimpedidos, é que pintou um clima. A noiva conta que Renato não queria compromisso, mas a sintonia entre os dois era tão forte que não houve como resistir e depois de quatro meses eles começaram a namorar.
Seis anos depois chegou o dia de selar essa união para sempre. A pousada escolhida para ser o espaço da cerimônia e da festa tinha um clima muito intimista. A decoração rústica e, ao mesmo tempo, sofisticada, valorizou ainda mais o ambiente, repleto de natureza.
Para a cerimônia, foi montado um cenário verdadeiramente mágico que emoldurou lindamente as fotografias de casamento: Eloiza e Renato disseram o tão esperado “sim” em uma plataforma de metal e madeira sobre um lago. A vista era de tirar o fôlego e ficou ainda mais bonita com um arco de flores brancas no altar.
Não bastasse todas as emoções da cerimônia, o noivo ainda fez uma surpresa para a noiva. Eloiza foi surpreendida por Renato ao cantar para ela a música Sapato Velho, do grupo Roupa Nova.
Lembra que eu disse que o casamento teve a cara dos noivos em cada detalhe? As lembrancinhas, por exemplo, não apenas foram personalizadas com a identidade do casamento, como também tinham tudo a ver com o noivo: ele produz cervejas artesanais e os convidados puderam leva-las para casa. Super original, não é mesmo?
Eu, particularmente, fiquei muito honrado em poder participar deste casamento. O primeiro contato dos noivos comigo foi há mais de um ano, mas o tempo passou e, na hora de firmarmos a parceria, infelizmente minha agenda já estava ocupada. Eloiza fez tanta questão de que eu fosse o fotógrafo do casamento que mudou toda sua programação para que o grande dia acontecesse em uma data na qual eu pudesse.
Por esse e outros tantos motivos, foi realmente uma honra e um prazer poder registrar o amor desse casal. Espero que meu trabalho, feito com tanto carinho, tenha correspondido às expectativas dos noivos. Eloiza e Renato, obrigada pela confiança na equipe Guilherme Antunes. Desejamos que essa nova vida a dois seja repleta de momentos tão felizes quanto o dia do casamento de vocês!