Elizabeth e Pedro | Fotógrafo de Casamentos
Casamento de dia
Casamento de dia Mariéli e Assis
22 de setembro de 2014
Casamento de dia
Filmagem de Casamento | Mariéli e Assis
18 de outubro de 2014
Casamento de dia
Casamento de dia Mariéli e Assis
22 de setembro de 2014
Casamento de dia
Filmagem de Casamento | Mariéli e Assis
18 de outubro de 2014

Esse lindo casamento da Elizabeth e Pedro, não irei explicar como foi. Vou deixar que as imagens e os noivos contem essa história de amor.

Diz Pedro:

“Amor, hoje passou um filme na minha cabeça, me lembrei do dia em que nos conhecemos, da cantada que eu te dei (que foi muito boa e certeira), do primeiro encontro marcado, da nossa primeira viagem juntos, do dia que te pedi em namoro…”

Diz Elizabeth:

“Se alguém me dissesse, há três anos, na saída daquele casamento, que eu tinha acabado de conhecer o amor da minha vida, eu acharia graça…”

Casamento Casamento Elizabeth e Pedro

Casamento Elizabeth e PedroCasamento Elizabeth e Pedro Elizabeth e Pedro Casamento Elizabeth e PedroDiz Pedro:

“Minha linda, eu descobri que te amava quando o meu primeiro pensamento do meu dia era você, quando eu acordava e dava um enorme sorriso porque a imagem do seu rosto vinha na minha cabeça…”

Diz Elizabeth:

“E eu, que sempre achei que muitas histórias já estavam escritas, fui obrigada a repensar… Nem nos meus sonhos mais elaborados eu poderia esperar um companheiro tão perfeito para mim…”

Casamento Casamento Elizabeth e Pedro CasamentoElizabeth e Pedro

Casamento Elizabeth e Pedro Elizabeth e Pedro Casamento Elizabeth e Pedro Casamento Elizabeth e Pedro Casamento Elizabeth e Pedro Casamento Casamento Casamento

Diz Pedro:

“Amo você mais e mais a cada dia, a cada nova vivencia, a cada nova experiência. Durante o tempo que estamos juntos você sempre em incentivou a ir além. Você nem percebeu, mas você me ensinou muito nessa vida…”

Diz Elizabeth:

“Assim eu continuo vendo a vida ao teu lado: leve e verdadeira. Porque vejo todos os dias um brilho no teu olhar e uma espontaneidade no teu sorriso, que me encorajam e me confortam…”

Casamento Casamento Casamento Elizabeth e Pedro Casamento Casamento Elizabeth e PedroCasamento Elizabeth e Pedro Casamento Elizabeth e Pedro

Diz Pedro:

“Prometo te amar por toda a vida, prometo te amar nos momentos felizes e nos momentos difíceis, nos dias chuvosos e nos dias paradisíacos, no dia que estiveres chateada e quando estiveres alegre. Amor, eu prometo te amar até nos dias de pós plantão…”

Diz Elizabeth:

“E é por tudo isso que eu agradeço à vida por nos ter conduzido até aqui no momento certo, com serenidade e maturidade para podermos continuar juntos de agora em diante…”Casamento Casamento Elizabeth e Pedro

Casamento Elizabeth e Pedro Casamento Casamento Casamento Casamento Casamento

Cerimonial: http://www.sterneventos.com.br/

Local: https://www.facebook.com/Bheleventos?fref=ts

https://www.facebook.com/fotografoguilhermeantunes

Guilherme Antunes
Sou fotógrafo profissional graduado com honras pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Ao longo de minha carreira, já participei de cursos e workshops com profissionais do México e Estados Unidos. Sigo constantemente me capacitando e me atualizando das últimas tendências do ramo. Integro o seleto grupo de melhores fotógrafos de casamento profissionais do mundo, escolhidos pela Internacional Society of Profesional Wedding Photographers (ISPWP). Também sou membro da associação Inspiration Photographers, que reúne os melhores fotógrafos e videomakers de casamentos da América Latina. Moro em Florianópolis (SC), onde realizo meu sonhos e aprecio os pequenos e belos detalhes da vida. Sou filho, marido e pai, e tenho em minha família a certeza do meu próprio “felizes para sempre”.

Comments are closed.